domingo, 5 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente



É preciso pensar que nós só temos esse planeta para viver e ele é LINDO. Amar a Deus é preservar a natureza que Ele nos deu de presente.
Então desde muito pequeninos vamos conversar sobre essa ação de proteção.



Concentrados nos trabalhos!





Se eu não cuido do ar
O que será da avezinha?
O que será de mim?



Se eu não cuidar da terra. O que será da plantinha?
O que será de mim?





Um super abraço em Tia Poli!








Nos botons está escrito: Como será o meu futuro planeta
 se eu não cuidar dele hoje?
Olha os sorrisos lindos!




Nosso meternal 2 também posando para a foto!





















Lá Fora conhecendo as belezas da Natureza.

 

 

Irmãos unidos! Muito bonito isso!


Que lindas!!!!
Minha Pérola
Se sujando na terra!!!





Dudu eu também adoro brincar
aqui fora!



Plantinhas, terra e ar puro! Que Delícia de tarde.



Ingrid. Já estavamos com saudades
de você!
De volta de Sampa!




Olha a alegria de Emmilly

 

Ruth, muito sapeca nessa foto!




Rickelme, com um sorriso tímido.




Olha o Ramom




Gustavo, lindo sua camisa combinou com
o verde.
da natureza.






Olha o sorriso do Felipinho para a foto!
Seja Bem Vindo
Com muito carinho!




 









Contato com o natural para saber o quanto
a terra é importante !





 

 


Daniel! Seja bem Vindo Amor
Agora você também faz parte do nossa escola.






Nosso chaveirinho Jeferson.






Thau!!!!!! Todo Mundo e não Esqueçam:
PROTEJAM O NOSSO PLANETA.

  

Nenhum comentário: