sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hora e Vez do Ballet!

Como já foi dito na página de eventos, estamos perto de comemorar a Passagem de Sapatilhas das bailarinas de ponta e será dia 17 de julho de 2011.
Todos estão convidados a assistir esta cerimônia que promete ser linda e emocionante. Será no salão do Colégio Jandira Pedrosa às 19:30h e todas as turmas do ballet participarão, como o nosso Ballet meia ponta, Ballet infantil 1 e Ballet infantil 2 e nossos bailarinos Maciel e Felipe que acompanharão a todas,e todas as turmas participarão com apresentações e homenagens as 10 meninas que serão as primeiras bailarinas a dançar nas sapatilhas de ponta em Lagoa do Ouro. Nossa produção está toda inspirada no ballet de Gisele e será decorado com flores e muita dança ao som de clássicos como Vivaldi, música da Orchestra Boloshoi e lindas surpresas. Não percam esse momento inesquecível, cheio de arte, cultura e toda a suavidade do Ballet Primeiros Passos.


Bailarinas homenageadas vestirão Gisele
receberão as sapatilhas de ponta e dançarão trechos
desse ballet Romântico.

Começando por Renatinha, Crisciana, Agda, Rayla,
Luana Melo, Luana Caroline, Lívia, Izabely, Thaiane e Mariana
que não está na foto mas é formanda.
 Aqui estão nossas homenageadas.
Na foto ainda falta a Mariana para completar a turma.




Até Lá!

3 comentários:

Unknown disse...

Aguardando ancioso... enquanto isso aproveito para parabenizar minhas colegas que estão progredindo! Adoro mt todas... Beajoo'!!!

Thereza disse...

estou escrevendo um pequeno livro virtual onde conto a historia da bailarina sem palco eu desde tive essa ideia nao me saiu da cabeça mostrar a todos o q eu nao tive forças pra fazer

Anônimo disse...

ki legal é mesmo emocionante a primera vez na ponta!!!;D