sábado, 20 de agosto de 2011

Não pode isso, não pode Aquilo!!! Blá, blá..

Oi pessoal!!! Tava criando mofo isso aqui. Mas vai lá na página do Fala Sério e confira essa postagem. Escrevo sobre algumas coisas insuportáveis nessa onda de políticamente correto e que atingem até as crianças no seu mundo singelo.
Vamos fazer um trato! Comentem sobre outras coisas chatas e insuportáveis do momento. e Votem na enquete ai do lado.
Au revoir.

4 comentários:

Unknown disse...

SONDAGEM... O.O
se algum professor chegasse pra mim falando isso, ai sim eu ficaria #tenso...
Mas sim, Dani...tem mt coisa errada nesse Brasil de meu Deus e as pessoas ficam se importando com bobagens descabidas e coisas tão patéticas quanto quem se importa! Fosse isso e seriamos todos agressivos e coisa e tal, pois tudo isso fez parte da minha infância e não lembro de ter me feito mal nenhum!!! Beajoo'...amei o post!

gabi disse...

"Hã!!! Só falta enquadrar o cravo na Lei Maria da Penha." hahaha

Dani, concordo plenamente com isso!! A sociedade está cada vez mais confusa e hipócrita. Se preocupam em mudar a tradição infantil de várias gerações: como assim não pode mais cantar atirei o pau no gato e o cravo e a rosa? E as filmes, as novelas, as letras de música: a filha de 5 anos da minha tia fica cantando funk, e não é esse funk comercial como Perlla e MC Leozinho, é aquele funk das favelas, com letras pesadas mesmo. Ela canta e nem sabe o que está dizendo.

Eu acredito que a formação do cárater das crianças depende muito mais da educação e do exemplo que elas têm em casa. São os pais e familiares, não as pobres cantigas infantis que vão criar um adulto respeitável.
Beijo para você :*

Dani Duque disse...

Yessss. Falou tudo mandou ver! E nesse ponto que concordo gente. è tão absurdamente claro isso, Em vez de perder tempo com blá, bla, blá, por que não ir no ponto crítico? Na ameaça real? Valeu mesmo gente as opiniões. bjusss

Nana Duque disse...

Vejo coisa mt pior acontecendo por ae (falando, cantando , dançando, assistindo etc)...e o engraçado é que não ouço nenhum "ñ pode"!

Engraçado né?!

bjU..