sábado, 12 de novembro de 2011

Fenômenos dos Sonhos!

Relatos extraordinários e reais sobre os sonhos. Esse campo ainda tão desconhecido científicamente e que nos deixa com pulgas atrás das orelhas.
Sonhar com o futuro, sonhos simbólicos, experiências extra corpóreas. Vale a pena conferir na página do Fala Sério.
E se você tem algum sonho que marcou ou super interessante? Comente aqui.

8 comentários:

Desencanado!!! disse...

Essa matéria é mt interssante. Cmg aconteceram várias vezes o sonho "Precognitivo". Como Dany falou o da nossa experiência, aconteceu novamente só q com uma amiga minha. Ela já vinha desconfiada do seu namorado, mas ñ tinha certeza q havia traição. Eu sonhei q iria pintar o cabelo de ruivo(q antes era a cor) e via a escolha da tinta, mas, ñ fui para um salão e ia p uma casa p eu msm pintar, mas para chegar a casa passei por um caminho estranho, tinha mt lama e encontrava 3 porcos grandes mortos e o do meio ainda estava c uma lança atravessada, depois de passar por eles enojada finalmente eu apliquei a tinta no cabelo, só q ao levantar a cabeça p ver o resultado(no espelho) eu me desesperava pq a cor do meu cabelo estava loiro e assim eu procurava um salão p poder ajeitar, chegando lá a primeira pessoa q eu via era a que futuramente seria descoberta na traição, e ela me fitava apreensiva. Eu partilhei o sonho com minha amiga e questão de dias ela descobriu a traição cara a cara. O sonho me deu tds os detalhes da pessoa, a lama e os porcos com a lança, seria a traição, por ser algo sujo e por vir de alguém mt próximo (elas tinham amizade),a tinta revelou a cor do cabelo dela e ao passar p ajeitar eu a encontrava no salão, confirmando a pessoa quando ela descobriu finalmente a traição, foi um flagra impulsionado... Ela se lembrou do sonho na hr que os encontrou!!!
bjss..

Ann Natally Peixoto Tenorio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ann Natally Peixoto Tenorio disse...

Uáu! Já sonhei muito com pessoas da minha família que já se foram, confesso que fiquei com medo, me dizem que sonhar com gente morta é bom fazer uma missa especial para ela, já sonhei com a minha avó materna com raiva de mim, com o meu tio paterno querendo me bater e o meu avô paterno conversando comigo como se tivesse dando umas aulas de inglês para mim, ele (meu avô) era professor de música e inglês,sei lá, não sou de acreditar nessas coisas, mas receio!

Dani Duque disse...

Nosso cérebro é como um super HD. Ele armazena imagens, cenas pessoas e dependendo do seu grau de afeição essas imagens vão sempre retornar. Os sonhos são momentos ideiais para o nosso HD olhar o que está guardado nas suas gavetas, eles exprimem anseios, medos e só uma pequena porcentagem trata-se de sonhos especialmente precognitivos, o que está sendo estudado com cautela por parapsicólogos. É um mundo fantastico, não acha? Espero que tenha ajudado e gostado da postagem.

Ann Natally Peixoto Tenorio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ann Natally Peixoto Tenorio disse...

Oi gente, olha o dia que estou postanto, pois acabei de acordar e tive dois sonhos, um atrás do outro, foi muito estranho pois eu sonhei com animais e pessoas ao mesmo tempo. Sonhei que fui correr no parque, mas o parque tinha de repente virado tipo um parque aquático, nele tinha rãs, pererecas, sapos e cobras gigantes pulando em cima de mim, eu corria, corria cada vez mais, mas as cobras eram muitas e caiam em cima de mim, mais na frente, vi três pessoas que me magoaram muito e uma delas estava segurando uma cobra coral, fiquei apavorada e perguntei por que ela não sentia medo de segurar a cobra, daí ela me respondeu e ao mesmo tempo me pergunatndo vc teria medo de mim? Que estranho não é mesmo? Outro sonho que tive foi assim: estava eu, no colégio onde estudei a vida toda, como se fosse um evento de ex-alunos, e nós fomos convidados, fui bem arrumada, ao chegar lá tinha uma cerca com um tigre e um leão, a gente foi olhar e fotografar em frente a eles, quando a gente ia saindo, o pessoal estava gritando, atônitos e fiquei sem entender, de repente eles correram atrás de mim e me arranharam toda e o pessoal nervoso, chamaram os bombeiros e pegaram eles, que estranho tbm não é mesmo? Sou eu que tenho uma mente fértil ou algo está querendo me dizer? Eis as questões! kkkkkkkkk

Desencanado!!! disse...

Esse sonho não foi por acaso Ann Nataly.. mas conversaremos!!!!

Ann Natally Peixoto Tenorio disse...

Tive outro sonho, que era assim: estava eu acessando a internet e de repente o meu note e o netbooks ficaram pretos, o inverter de cada um deles queimou, daí de repente uma mensagem de aviso chegou pelo carro de som daqui da cidade dizendo que alguém não identificado no meu sonho tinha falecido,O que vcs duas me dizem a respeito?