segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Esmeralda...enfim!

Finalmente conseguimos dar vida a nossa Esmeralda, que apenas ensaiava. Após nove meses (uma gestação, não é?) concretizamos nossa obra, uma releitura de Victor Hugo. Conseguimos um lindo cenário a quem devo parabenizar Wagner Henrique, um grande artista, ousamos no figurino das meninas protagonista e antagonista, para sair um pouco da vertente do ballet clássico e também mesclamos a música com toques flamencos clássicos e puros clássicos. O Centro Cultural não estava lotado, que pena, mas a nossa alegria em paresentar algo num lugar adequado para um ballet e mostrar isso aos queridos pais foi tudo! Pois todo o nosso trabalho de arte simboliza um presente que oferecemos a eles! Espero que possamos ter atendido as expectativas e ter agradado a todos. Obrigada a meus amigos, Jéssica, Flávio, Cida que vieram de Lajedo nos prestigiar. Obrigada meus familiares, meu esposo, minha mãe, irmãos e cunhada que embarcarm mesmo sem querer nas minhas aprontações de ballet. E minhas amigas Shirley e Fabiana pelo grande apoio. AMO VCS!!!
Parabenizo a todos que abraçaram esse projeto e fica aqui o meu pedido aquelas bailarinas que não puderam estar conosco neste dia de estréia e de muitas alegrias, que possam participar da próxima.

Meu Abraço mais Carinhoso a:
Iana Duque: Maquiagem, coreografia e fotografia (É mole?)
Jaildo Cavalcante: apoio técnico
Flavio: filmagem
Larejanaina: apoio técnico
Shirley Araújo: camarins
Fabiana Marques: apoio técnico
Wagner Henrique: Cenário
Neide: Costura, montagem do figurino
A todos os pais que apoiam e petrocinam a arte para suas filhas
Muito Obrigada pot tudo!

Parabéns:
Crisciana Nazário : Esmeralda
Maciel Nunes: Quasímodo
Ágda Carvalho: Flor de Lis
Luanna Melo e Thaine Monalise: Anjos
Raylla Paulino, Rayssa Monteiro e Vitória Ferro: bailarinas de Esmeralda
Sabrina Nascimento, Mariana e Paula Félix:  Floristas
Atrylli, Thaís Gabriela, Valéria, Eline e Izaeny: Damas da Vila
Iarially Duque, Cleia Maria, Mª Gabrielly, Rita de Cássia, Loreena e Jamilly : As Ciganinhas
Clrisse, Lara Luiza, Perola Maria, Mirella, Abigail e Kauanny: s Anjinhos
Participações Especiais:
Lanaine, Edson: Soldados
Tony: Harlequim
Leandro: Frollo
Lucas: Capitão da guarda.
Todos vcs foram FANTÁSTICOS!
Enfim OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO!

Patrocinadores Especiais:






Nenhum comentário: