sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Era uma vez...Dias Sombrios.

2 comentários:

Maciel Nunes disse...

Todo mundo já passou, passa ou passará por alguma coisa parecida néah? Decepções estão ai pra todos, mas o tempo de solucionar tudo demora muito pra chegar... é sufocante a espera!!
Amei o POST! Beajoo'!!!

Desencanado!!! disse...

Perfect!!
E como MA falou ae, quem nunk passou ou está sujeito a passar né?
Embora o gosto amargo de se estar no fundo do poço acaba q trazendo uma espécie de couraça como vc msm citou,mas, feliz ou infelizmente o amargo nos leva a adquirir, aprender e conhecer novos sentidos e sentir o gosto doce de vencer a experiência, trazendo o amadurecimento e sabedoria! Não quer dizer que estamos livres do 'gosto amargo' ele faz parte, ele só ñ será repetido...

bjokas!Amei..